Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla consequat ac turpis nec congue. Ut efficitur blandit tempus. Mauris quis tellus facilisis, faucibus dui a, condimentum tortor. Nunc dignissim, augue nec ultrices pulvinar, nunc turpis vulputate ipsum, id convallis dolor mi a eros. In maximus ligula eget nisl dignissim, id sagittis metus accumsan. Fusce sed ex a nisi vehicula dignissim.
Políticas de Troca
A loja Ser by Herbarium trabalha para que o seu cliente sinta-se seguro e satisfeito em todas as suas compras, para isto seguimos a seguinte política de troca e devolução:
Para realizar a troca ou devolução das soluções Herbarium, você precisa:
• Que a compra tenha sido realizada em nosso site. Precisamos do número do pedido e do seu e-mail;
• Embalagem sem danos ou avarias;
• Estar dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias após o recebimento;
Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou para você, sem nenhum tipo de alteração, ok?
O frete do envio da primeira troca não será cobrado.
Assim que as soluções retornarem ao nosso estoque e fizermos a avaliação junto ao nosso time de qualidade, é finalizado o processo. o ressarcimento será realizado em até 20 dias ou, caso prefira, disponibilizaremos um voucher com validade de 90 dias, no valor do produto do pedido original.
As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.
Se a compra foi realizada na Loja Oficial Herbarium, você pode solicitar o cancelamento ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Regras:
• Produto lacrado, sem uso e na embalagem original em perfeito estado;
• A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento, informando número do pedido e dados da compra;
Importante: Para produtos adquiridos em farmácias ou outros lojistas (físicos ou online), o cancelamento ou devolução deve ser solicitado diretamente ao estabelecimento onde a compra foi realizada.
Não aceitamos devolução sem aviso prévio, nem reembolsamos o frete.
Compras na Loja Oficial Herbarium
• Prazo: até 30 dias corridos a partir do recebimento
• A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento, informando número do pedido + fotos que comprovem a avaria
Compras em farmácias ou outros lojistas
• Prazo: até 30 dias corridos da data da compra
• Necessário: nota fiscal ou comprovante + fotos do produto
Se houver qualquer reação inesperada, entre em contato com nossa equipe de Cosmetovigilância preenchendo o formulário de eventos adversos disponível no link: https://www.herbarium.com/farmacovigilancia
Nossa Central de Relacionamento está à disposição para ajudar em todas as etapas:
0800 723 8383
crh@herbarium.net