Política de reembolso

Políticas de Troca

A loja Ser by Herbarium trabalha para que o cliente sinta-se seguro e satisfeito em todas as suas compras. Para isso, seguimos a seguinte política de troca e devolução:

1. Como funcionam as trocas?
Para realizar a troca ou devolução das soluções Herbarium, é necessário:
• Que a compra tenha sido realizada em nosso site (precisamos do número do pedido e do seu e-mail);
• Embalagem sem danos ou avarias;
• Estar dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento.

Ou seja, o produto deve estar do mesmo jeito que chegou, sem nenhum tipo de alteração.

O frete do envio da primeira troca não será cobrado.

Assim que as soluções retornarem ao nosso estoque e forem avaliadas pelo time de qualidade, o processo será finalizado. O ressarcimento será realizado em até 20 dias ou, caso prefira, disponibilizaremos um voucher com validade de 90 dias no valor do produto do pedido original.

As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto-Lei 7.692/2013.


2. Seu direito de arrependimento
Se a compra foi realizada na Loja Oficial Herbarium, você pode solicitar o cancelamento ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Regras:
• Produto lacrado, sem uso e na embalagem original em perfeito estado;
• A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento, informando o número do pedido e os dados da compra.

Importante: Para produtos adquiridos em farmácias ou outros lojistas (físicos ou online), o cancelamento ou devolução deve ser solicitado diretamente ao estabelecimento onde a compra foi realizada.

Não aceitamos devolução sem aviso prévio nem reembolsamos o frete.


3. Troca e devolução de produtos com defeito

Compras na Loja Oficial Herbarium
• Prazo: até 30 dias corridos a partir do recebimento;
• A solicitação deve ser feita pelo nosso canal de atendimento, informando o número do pedido e enviando fotos que comprovem a avaria.

Compras em farmácias ou outros lojistas
• Prazo: até 30 dias corridos da data da compra;
• Necessário apresentar nota fiscal ou comprovante e fotos do produto.


4. Eventos adversos
Se houver qualquer reação inesperada, entre em contato com nossa equipe de Cosmetovigilância preenchendo o formulário de eventos adversos disponível no link: https://www.herbarium.com/farmacovigilancia


5. Atendimento
Nossa Central de Relacionamento está à disposição para ajudar em todas as etapas:
Telefone: 0800 723 8383
E-mail: crh@herbarium.net